14 de abril de 2009

Sobre a dor?


A dor.. Tu não fica preso a ela, ela fica presa a ti. Tu ri de alguém na rua ou alguém ri de ti, mas ambos não sabem o que o outro passou pra ser do jeito que é. Tu olha nos olhos de alguém com um sorriso falso estampado no rosto, mesmo assim não imagina a dor que essa pessoa esconde. Hoje eu penso, todos temos dores, mágoas, medos. E é tão incrivelmente vazio saber que tu nunca vai poder dividir isso com alguém. Por que nenhuma pessoa entende a outra por completo? Essa é a verdadeira solidão, se manter preso as mágoas dentro de uma mente vazia cheia de medos. Pense em um pedaço de madeira. Imagine alguém pregando essa madeira em algum lugar, depois de algum tempo vem outro alguém e tira esses pregos, mas as marcas deles vão continuar ali para sempre. Isso me parece tão familiar. As pessoas disfarçam seus problemas, as vezes o mundo me parece preto e vazio, minhas cicatrizes eu cobri com a fumaça dos cigarros que eu fumei, admito que talvez eu faça coisas tentando esconder quem eu realmente sou. Todo "conhecimento" que eu digo que eu tenho, não preenchem realmente minhas lacunas, e eu pergunto. O que fazer nesses dias chuvosos que essa dor parece tão viva? Nós queremos respostas, mas vamos levar nossas perguntas para o túmulo, pelo que vejo.

Um comentário:

  1. Penso a mesma coisa, mas não conseguiria expressar esse sentimento em palavras. É estranho.
    Sorrir ou caçoar de alguém careca sem ao menos cogitar que a pessoa pode ter sido vítima de um câncer??Infelizmente eu já vi isso acontecer, e foi bem chato.
    Enfim... i-i

    ResponderExcluir