11 de maio de 2009

Sobre a amizade.



A amizade em sua forma pura e verdadeira, é medida nas pequenas alegrias e grandes dificuldades, o bom amigo continua sendo um bom amigo mesmo depois de um momento ruim. Amizade não se mede com uma linha do tempo ou com uma fita métrica, cada pessoa, por mais insignificante que possa ser tem sua participação na nossa vida. Tudo que somos devemos as boas e principalmente as más experiencias, errar nos faz aceitar que somos humanos, aceitar nos faz querer mudar, e por fim, mudar nos torna pessoas melhores do que somos. Os erros deveriam ser vistos como algo positivo. Mas me pergunto, pessoas vão e pessoas vem, algumas me dão nojo, algumas me despertam carinho. Poucas, eu chamo de meus amigos. Será que escolhi certo as pessoas a quem dei esse titulo?

-

O óculos da arrogancia cega algumas pessoas, a ambição e o poder sobem a cabeça de qualquer um, humanos sujos, facilmente corrompidos, quem está no topo não faz o minimo esforço para enxergar quem estava lá embaixo ao seu lado em outros tempos. O que nos torna melhores são nossas atitudes, beleza, dinheiro, felicidades momentaneas derivadas da infelicidade de outros de nada me servem. Pois nos vemos todos de mãos abanando no inferno, apenas com a conciencia pesada. Ninguém é bom e ninguém é perfeito. São apenas humanos. Just Monkeys. Espere algo bom de si mesmo e não dos outros, a princípio somos todos egoístas, tão egoístas que nos atrevemos a chamar os outros de egoístas, tão arrogantes que nos atrevemos a chamar os outros de arrogantes. Prepotencia, todos usam dela, mas nem todos demonstram. Nem tudo o que parece é. O bem e o mal vem sob o mesmo capuz, é só tu te identificar com o que te trará melhores proveitos. Faça o que pode enquanto pode.

"Se os deuses existem, eles realmente são cegos e surdos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário