13 de junho de 2009

As Vikings.


Minhas meninas, minhas vikings. Usamos um elmo com chifres, mesmo que os outros vikings não o usem. Achamos que somos homens às vezes, quado vamos a guerra matar guerriros embreagados e desonrados, ou aqueles pervertidos aleijados. Ou não.
Eu amo as irmãs vikings, uma é um pouquinho mais alta que a outra, tem cabelos longos e cacheados. Elas amam cogumelos e joaninhas. Isso é um tanto estranho para vikings. Mas eu gosto. A outra tem os cabelos um pouco mais curtos e mais lisos, leves reflexos louros nas pontas, ela tem uma pequena pinta na testa, logo acima da sobrancelha. Ambras tem uma cicatriz na testa também. Cicatrizes de guerra. Sabe como é. Eu amo a viking mais alta, de pele clara como a neve, ela tem olhos claros também, e cabelos longos e lisos, ela é um bárbaro, eu amo isso. Ela gosta de cultuar sua inteligencia, todas gostamos. Tanto quando de ir a guerra. Comemos insetos nas horas dificeis, baratas de preferencia. Moramos por um tempo em um cemitério em um reino distante, chamado Ibirubá. Em um país desconhecido. Bons tempos aquele, andavamos a noite cultuando Odin e Loki. Meus melhores momentos, as mais dificeis batalhas foram com essas grandes companheiras de guerra que eu venci. Os ferimentos mais profundos foram elas que me ajudaram a curar. E tem outra viking, a sem pelos chamados de sobrancelha. Aquela que se sente a guerreira mais feliz de todas por lutar em batalhas ao lado de pessoas tão honradas e dignas de se chamar de amigas verdadeiras. Eu deixo aqui em meu machado, todos meus sentimentos por elas. Para que em cada combate eu me lembre que tenho um motivo para vencer. Um amor maior. Esse sentimento que eu também levo no coração para onde quer que eu vá.

3 comentários:

  1. Ir a guerra é sinal de bater na cara de homens sem honra e jogar bebidas em outros! Isso, somos vikings do novo mundo!o_ó
    Cicatrizes de guerra= Uma pedrada na cabeça e uma pilha de pedras caindo na cabeça da outra. Dx
    "ela tem uma pequena pinta na testa, logo acima da sobrancelha"
    Sua fofolete, até isso tu nota! *-----*
    Nha, eu te amo demais e isso não em como mudar, pois unidas somos mais fortes e conseguimos vencer qualquer tipo de batalha! :}
    Esse texto ficou lindo, mas mais lindo é o sentimento que senti ao ler ele. Mais uma vez, eu te amo, Suzi! :)

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    *_________________*

    eu comeria baratas pra sempre em ibirubá contigo pra vencermos incansavelmente as batalhas. mimimi :~

    ResponderExcluir
  3. O bom é saber que os sentimentos são reciprocos. Sinto uma alegria imensa quando estou contigo, com a mãe barbara e a viking NINI 8D[cóf cóf Daniê].
    Somos vikings diferentes.SOMOS O-RI-GI-NAI-S[
    tri que separa o "s".e-e].:3
    Enfim, que isso tudo dure forevarmente.
    Te amo tanto, viking sem pelegos no rosto.Vulgo Suzi(LLL

    ResponderExcluir