26 de agosto de 2009

Ela.


Ela é uma pessoa má, ela é uma pessoa triste. Ela é forte, ela não comprêende a fraqueza dos outros. Ela ama ou odeia. Ela tem nojo. Ela faz os garotos chorarem. Ela é o desespero da mãe e a pedra no caminho do pai. Ela odeia ter que magoar quem ela ama, mas ama acima de tudo fazer o mal para quem ela odeia. Os sentimentos dela vem e vão. Mas se ela dizer sempre é sempre. Se ela diz nunca é nunca, é 8 ou 80.. Ela não mente, ela não omite, ela é sincera, ela é grosseira, ela é deselegante. Ela não chora por qualquer coisa, mas quando chora, precisa tomar cuidado para não se afogar. Ela não é nada de mais, ela não é bonita, ela não é carismática, muito menos popular. Ela tem cara de nojenta, ela quer te socar. Ela não se mostra para quem é de fora. Ela é ela só com ela e os dela. Ela não liga pros outros, ela não liga para nada. Ela não tem medo da morte, ela não tem medo do escuro, ela nao tem mais medo da solidão. Se ela não morreu até agora, ela vai ter uma vida longa e próspera.


Spock sobre mim.

2 comentários:

  1. Ela é tudo, em absoluto, pra mim.

    -Renan sobre Suzi.

    ResponderExcluir
  2. Ela é ela. As vezes irritante, as vezes dá vontade de dar um murro na cara com as grosserias idiotas que ela fala, outras dá vontade de abraçar e apertar.
    Ela é sincera, acima de tudo, com certeza. Ela só quer o bem de quem faz bem pra ela. Diferente dela, essa que escreve agora, é entre boa e má, dependendo da pessoa. Ela as vezes se sente fraca e outras vezes forte demais, ela compreende a fraqueza dos outros. Ela chora por qualquer coisa, pois é sensível demais. Ela é feia, e a dona do post é linda [vai te esconder fazida do inferno!], ela não é popular, ela tem medo da morte, mas da morte das pessoas queridas pra ela, afinal saudade dói, e muito. Ela tem um medo letal da solidão e isso faz com que ela surte e se machuque as vezes, ou melhor antigamente... Pois hoje em dia, ela antes de se machucar, pensa em quem se magoaria se algo acontecesse com ela, sabe? Não é questão de se achar ou qualquer coisa, talvez ela seja boazinha demais, talvez ela ache que as outras pensem igual a ela, ela mesma não entende isso. Ó SIM, a autora desse comentário é acima de qualquer coisa CONFUSA. De resto? Tirando os contras, de resto é igual a parceira, a menina do post.

    Daniê sobre Daniê e sobre Suzi[se pá].

    ResponderExcluir