29 de setembro de 2009

O nada e o tudo.

Acho que peguei uma faca e feri um querido. E acho que ninguém tem absolutamente nada a ver com isso. Mesmo assim, me senti mal pelo ocorrido, gostaria de compartilhar comigo e comigo mesma, para que o erro não se repita. Errar é humano, guardar rancor é para os tolos, perdoar é para os sábios, sentir ódio é para os fracos, estar indiferente é para os fortes, muito fortes. Porém todas as quesitos anteriores, fraco, forte, tolo, sábio; Estão envolvidos em uma classe maior, chamada O ser humano. E eu errei, errei mesmo, fiz o que quis e senti o que não quis, me atirei na porcaria do mar de mágoas e agora cheguei à praia, meus erros nadaram e morreram na praia. Agora sim, sento-me na areia esperando as próximas lições.

Queria me desculpar novamente com quem eu errei.
Se alguém, que não A tal pessoa, ler. Peço que não pense, não veja, não ouça e não opine.
Lembrando-vos que estes textos são de mim à eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário