6 de outubro de 2009

I'm Jack's evil mind.


Às vezes, a vida parece ser tão simples, julgo e sempre julguei ter a chave para solucionar cada impecilio. Às vezes parece que eu sou eu, às vezes parece que eu não sou ninguém e às vezes parece que eu sou deus. Como saberei quem sou afinal?



Jack está lá, segurando as cordas das marionetes e brincando, enquanto a brincadeira tiver graça. As outras marionetes são muito interessantes, como as de Jack, e ele quer brincar com elas. Um dia ele se cansou disso tudo. Ele quebrou suas marionetes trazendo à elas o caos. Essas marionetes são os seres humanos, seres humanos são inuteis. Por que ele matou eles? Porque quando ele quiser, é só fazer outros mais. Jack é deus, e eu sou a maldade de Jack.
Agora eu sou a maldade de Jack. Estou farta de brincar de eu e eu mesma. Esta piada não tem mais graça. Sou um ser humano, e sou meu próprio deus. Posso (quero) descartar as marionetes dos outros, e ser a atração principal do show. Jack quer e Jack tem. Se for fazer algo, faça direito. Eu sou a hipocrisia de Jack.

2 comentários:

  1. Se formos acreditar em Deus, acho que poderíamos culpar o tédio como fator número um no extermínio das espécies. s:
    Só é maldade se considerarmos egoísmo como algo realmente mau..

    ResponderExcluir