24 de novembro de 2009

She.



Vim aqui pura e simplesmente falar mal de uma pessoa.
Essa pessoa só me magoa. Essa pessoa só me afunda, eu sou meu sangue para tentar fazê-la feliz e ela só pisa nos meus sentimentos por fazer apenas besteiras. Mas mesmo assim eu a amo. E amo demais, essa pessoa vai estar sempre comigo, não por opção minha, óbviamente. Mas sempre vou ter de estar aqui com ela e sofrer com ela. Choro com ela e fico feliz com ela. Já ouviu aquela frase "Quando tu está feliz, eu fico feliz." Normalmente dita por amantes. BULLSHIT. Um absurdo putamente falso. Eles vão estar felizes enquanto a pessoa os fizer bem, e só. Já no meu caso, e no de vocês, se souberem o que essa pessoa representa na vida de vocês. Isso é sincero. Só existe uma chançe na vida. Uma unica pessoa. Que ama, chora, fica feliz, fica triste, vive e morre contigo. E essa pessoa está me fazendo muitoo mal. Ela leva uma vida extremamente mediocre, planeja tudo o que quer ser, sentir e ter. Mas no fundo ela é vazia. A unica coisa que ela tem é a mim, e a unica coisa que tenho é a ela. Essa pessoa tão insuportávelmente desprezivel, que erra como uma vadia e tem sempre o perdão. Mas nunca perdoa. Apenas eu a perdôo. Sempre perdôo, tenho que perdoar, pro meu bem. Eu a amo e a odeio, eu não aguento mais ver aqueles erros. Se fechou em um mundo escuro e sem um abraço sequer, vai morrer sozinha. Digo, comigo.

Um comentário:

  1. do mal o post, mas totalmente sincero ._.
    "conhecemos a pessoa pelas suas qualidades e a amamos pelos seus defeitos"
    essa frase resume tudo o que eu tinha pra dizer.

    ResponderExcluir