11 de maio de 2010

Bang, Bang...


Ele ouviu um barulho no corredor e se encolheu na cama, fechou os olhos, levando as mãos até os ouvidos, ele não acredita em Deus, mas estava rezando para alguém, sentia medo acima de tudo, sentia-se sujo e vazio. Consumido por um sentimento falso.
- Bang bang, he shot me down... - Ouvia-se aquela voz rouca vinda do corredor.
- Bang bang, I hit the ground... - Completou sussurrando. Eram soluços, quase choro. Conseguia ouvi-lo mesmo com os ouvidos tapados. Ouviu o barulho da maçaneta girando, barulho que antes o deixava com frio na barriga. Mas seu ventre já estava congelado desta vez, e seu coração parecia estar parando. Encolheu-se mais, tentando proteger-se de algo... De si mesmo.
- Bang bang, that awful sound. - Mais alto. A porta se abriu e ele viu o garoto coberto de sangue com o revólver ainda nas mãos. Lágrimas secas enfeitavam aquela face que um dia lembrava a de um anjo. E um sorriso.
Aquele era o fim, o frio congelava por fora e por dentro. Ele se aproximou da cama, deixando a lâmida ao lado do menor que parecia estar chorando. Segurou-o pelos pulsos, o que fez com que ele o encarasse finalmente. Afastou os lábios para falar. - Shhhh... Os lábios se colaram em um beijo intenso, ambos desejavam isso apenas mais uma vez, o último beijo, beijo da morte. O mundo girou mais rápido, os lábios se afastaram porém ainda roçavam-se um no outro.
- Bang bang, my baby shot me down. - Sussurraram um contra os lábios do outro, ambos de olhos fechados, tendo então as cabeças perfuradas pela última bala daquela arma.
Dois corpos sobre o chão sujo, molhado, gelado. Sujeira por sujeira, não faria nenhuma diferença.


S. Zombie.
Música: "Bang Bang" por Nancy Sinatra.

Um comentário: