29 de setembro de 2009

Empty body.



Agora estou mais tranquila. Pude aliviar minha mente, nao comento muita coisa porque este blog nao foi feito com objetivo de que todos lessem, muito menos para escrever meus devaneios depressivos que daqui há alguns anos vão soar como piada.


A partir de agora vou me sentar e tapar meus olhos com uma venda negra. Não quero ver, também não quero ouvir, nem sentir. Sentar-me-ei na cadeira do pensamento e talvez eu não seja privada dos meus sonhos ou do que me torna eu mesma. Retiro meu coração do peito e dou-lhe aos porcos, para que devorem junto com a carne todos os meus sentimentos. Desprovida de sentimentos eu não quero enxergar a estrada fria que tem a minha frente, muito menos os que passam por ali em busca dos sonhos que eu afoguei nas minhas lagrimas e comodamente esqueci. Joquei tudo fora, estou nua, mas nao estou com frio, fome ou medo. Gostaria de um cigarro, mas não teria prazer em fumá-lo, também nao tenho um pulmão à receber sua fumaça. Peguei minhas últimas idéias, já desprovidas de sentimentos e coloquei no papel. Este que eu joguei ao vento para que sirva de exemplo a algum tolo, que está ainda no começo da sua jornada que talvez não tenha fim. Mas eu, dei fim a minha, e estou parada, sentada, nua, vazia, melhor.

Um comentário:

  1. Que bom que tu conseguiu te desprender de todas as coisas ruins que haviam grudado em ti.. Agora que estás vazia destes impencilhos posso encher todo teu corpo de felicidade, com o meu amor. :~
    Sempre.. ♥ :*

    ResponderExcluir